PAPEL PRINCIPAL - Nova novela apresentada em clima de festa
PAPEL PRINCIPAL, a nova novela da SIC, produzida pela SP Televisão, foi apresentada no passado dia 8 de setembro, a toda a equipa que trabalhou naquela produção, técnicos, atores, guionistas, realizadores e produtores.
A produção vai revolucionar a oferta de televisão, no capítulo da ficção, pela oferta diferenciada que garante, num modelo transmedia: uma novela, uma sitcom e uma ficção paralela para ser seguida na plataforma OPTO.
Nas instalações da SP, com um jantar bem servido, num ambiente de festa popular, onde não faltaram as sardinhas assadas, reuniram-se também os principais responsáveis da SP Televisão com o diretor-geral de Entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, Daniel Cruzeiro, diretor executivo, e Mónica Serrano, diretora de conteúdos comerciais.
Antes do visionamento de algumas cenas da nova novela, que vai ser emitida no horário nobre da SIC, a partir de 25 de setembro, Pedro Lopes, pela SP Televisão, e Daniel Oliveira, pela SIC, afirmaram a sua certeza no êxito desta produção.
“O sucesso faz-se com as pessoas certas. Pessoas com talento, motivadas, e, mais do que citar nomes, o importante é perceber que somos uma família, ao longo destes 16 anos de relação com a SIC. Acreditamos muito neste projeto, verdadeiramente especial”, disse o diretor-geral de Conteúdos da SP Televisão.
Daniel Oliveira agradeceu a toda a equipa que produziu aquilo que garantiu vir a ser “um sucesso estrondoso.”
“Os espetadores, por vezes, não sabem porque é que gostam tanto de um produto. Eu sinto que é porque quem produziu este trabalho deu tudo de si em cada momento. Sei que mesmo no final de cada dia de trabalho, a equipa se dispunha, se fosse necessário, a fazer mais uma cena. É a prova de que estávamos completamente comprometidos com este trabalho. Nós, na SIC, com esta relação de confiança que temos com a SP, queremos também que se divirtam. E o que eu sinto neste projeto é que isso também aconteceu neste trabalho que, tenho a certeza, vai ser um enorme sucesso”, afirmou o diretor-geral de Entretenimento da SIC.