ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

NAZARÉ e TERRA BRAVA vencem World Media Festival

Terra Brava
shape layout
voltar

NAZARÉ e TERRA BRAVA vencem World Media Festival

As novelas da SIC, produzidas pela SP Televisão, foram galardoadas na 21.ª edição do World Media Festivals | Television & Corporate Media Awards. Terra Brava e Nazaré são as grandes vencedoras deste ano, na categoria de Telenovela, arrecadando as duas medalhas mais importantes, de ouro e prata, respetivamente.

Este é o quarto ano consecutivo que a ficção nacional, emitida pela SIC e produzida pela SP Televisão, é premiada neste Festival, na Alemanha, que nesta edição contou com 795 participações de 32 países.

Recorde-se que em anos anteriores, Portugal obteve três medalhas de ouro com as telenovelas Alma e Coração (2019), Rainha das Flores (2018) e Mar Salgado (2017).

O festival World Media Festivals | Television & Corporate Media Awards tem como objetivo homenagear e celebrar a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do Mundo.

Para ver a lista completa dos vencedores, por favor, visite: www.worldmediafestival.org.

voltar