ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

MAR SALGADO chega ao México em 2023

Mar Salgado 1440X650
shape layout
voltar

MAR SALGADO chega ao México em 2023

Produzida pela SP Televisão, Mar Salgado vai ser adaptada pela Televisa, um dos maiores grupos mexicanos de comunicação social, e tem estreia prevista para o próximo ano. A adaptação desta telenovela portuguesa, da autoria de Inês Gomes, cabe a Juan Osorio, um dos melhores produtores da Televisa, e terá como título El Amor Invencible. Os protagonistas para viverem esta história de amor tão dramática também já estão escolhidos e são Angelique Boyer y a Danilo Carrera.

Emitida na SIC entre 2014 e 2015, e tendo os atores Margarida Vila Nova, José Fidalgo, Joana Santos e Ricardo Pereira nos papéis principais, Mar Salgado conta a história de Leonor que, aos 16 anos, apaixona-se por Gonçalo, de 23, um piloto de motos famoso. Os dois acabam por se envolver e ela engravida, mas depressa percebe que ele nunca aceitará ser pai, por isso esconde a gravidez. Passados nove meses, o pai da jovem descobre e exige que o piloto assuma as suas responsabilidades, ameaçando fazer queixa à Polícia, porque a filha é menor. Gonçalo, com receio que um escândalo destes afaste os seus patrocinadores, pede ajuda a um amigo médico e alicia Patrícia, a melhor amiga de Leonor, para o ajudar a retirar este bebé à mãe.

Tendo sido distinguida, a nível internacional, com o prémio Intermedia-Globe Gold no 18.º World Media Festival e a Medalha de Bronze no 5.º New York Festivals International TV & Film Awards, Mar Salgado constituiu assim um marco importante na história ficção nacional.

Rita Leal / SP Televisão voltar