ir para o conteúdo principal
Logo Sp (1)

SP Entertainment produz novo formato

Af 234X348mm Cec Odacasa Maio2022 V4 22 02
shape layout
voltar

SP Entertainment produz novo formato

Estreou ontem, dia 07 de julho, o Ó da Casa, um formato original produzido pela SP Entertainment, que será emitido todas as quintas-feiras, às 21h30, no canal Casa e Cozinha. Este é um programa do it yourself, que tem como protagonista a arquiteta e criadora de conteúdos digitais, Joana Laranjeira, que promete dar todas as dicas essenciais para surpreender os espectadores que são fãs de bricolage e decoração.

Para Sofia Moura, Diretora Geral da SP Entertainment, aceitar o desafio de produzir este programa “é mais uma prova de que procuramos estar permanentemente em desenvolvimento. Esta estreia acontece num momento de expansão de negócio da produtora, que assume como missão ampliar e consolidar a sua relevância e posicionamento como produtora de conteúdos de entretenimento para todo o tipo de clientes, tendo a criatividade como base da sua proposta de valor.” Recorde-se que a SP Entertainment já produziu eventos de grande dimensão nacional e internacional, tais como o Festival da Eurovisão que decorreu em Portugal, os Prémios Play e o Portugal Fashion.

Ó da Casa terá 15 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, e em cada um deles os espectadores vão poder acompanhar dois projetos de design criados por Joana Laranjeira, no ambiente de sua casa e enquadrados no seu contexto familiar. Num dos projetos será criado um objeto de raiz e no outro ela irá dar uma nova roupagem a um objeto antigo, mostrando assim como é possível criar peças úteis e bonitas, seguindo a filosofia do faça você mesmo.

Galeria

Cabide 04
Cabide 08
Cabide 11
Cabide 13
Cabide 21
Cabide 23
Cabide 27
Cabide 34
Cabide 37
Sapateira 06
Sapateira 15
Sapateira 20
Sapateira 29
Cabide 04
Cabide 08
Cabide 11
Cabide 13
Cabide 21
Cabide 23
Cabide 27
Cabide 34
Cabide 37
Sapateira 06
Sapateira 15
Sapateira 20
Sapateira 29
Rita Leal / SP Televisão voltar